segunda-feira, 6 de março de 2017

Como o tempo passa...


Olá noivinhas/amigas, quanto tempo!!!








Pois é, a vida anda muito corrida, muitos sonhos para elaborar e depois executar e nesta loucura diária fui meio que por falta de tempo deixando este meu bebê de sete aninhos meio que de lado... Sim este blog completa sete anos!!!!
Tanto coisa aconteceu, tantas noivinhas casando, algumas já no segundo casamento... rsrsrsrs... E as vidas seguem...



Hoje dia 06/03/2017 resolvi nunca mais abandonar vocês!!!! Amo escrever, mas principalmente amooo contar historias reais!!! Histórias que vivi, que ajudei a construir...
















Teremos posts especiais sobre algumas noivinhas que já passaram por minha vida... Como elas estão? Se já são mães ou se ainda estão planejando esta nova viagem em suas vidas... O que ainda sonham? O que realizaram... Tudo isso em um gostoso bate papo, com uma boa xícara de café e com certeza coberto de muitas risadas e lembranças inesquecíveis.











A primeira vez em Punta Cana (Republica Dominicana) só nós dois...
Contarei sobre minhas viagens deixando dicas, do que não fazer, como agir e como não cair em ciladas em alguns destinos que já conheci... A cada nova viagem, postarei o que este destino oferece de opções para lua de mel, ou ainda viagem com a família. Pois sempre procuro fazer duas viagens por ano, uma com meus filhos e outra a dos "namoriodos", nome carinhoso que eu e e meu esposo damos para nossa viagem (apenas os dois) e que nos faz tão bem.


A segunda vez Punta Cana (Republica Dominicana) com eles...


Convidarei parceiros de trabalho onde falaremos sobre tendencias, novidades e tudo que a de melhor neste mundo dos casamentos. Ha! Se acontecer algo de novo, engraçado ou ate mesmo inusitado em meus eventos também contaremos em primeira mão..





Bora arregaçar as mangas, estralar os dedos e colocar em posts tudo que minha cabeça e minhas vivencias estavam morrendo de saudades de dividir com vocês!!!


Com imenso carinho sempre!


Samantha Ferraz Oliveira


Fotos: Via Pinterest e Arquivo pessoal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentario!
Em breve postaremos o que nos pediu.
Com carinho
Samantha Ferraz Oliveira