quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Finalmente!!!! O casamento de Nadia e Paulo

Noivas/amigas, como muitas de vcs já devem saber no meio do ano eu realizei o casamento da minha irmã caçula, ou melhor minha equipe gerenciada pela Renata foi quem cuidou de tudo... Euzinha, aproveitei o maximo!!! Agradeço a todos os profissionais pela qualidade e excelencia com que realizaram este casamento, que para mim foi especial afinal é minha ultima irmã, sem contar os olhares das minhas noivas se tudo daria certo ou o que nós haviamos planejado... Sucesso e muitas felicidades foi o que todos vivenciaram neste dia!!!! Que venha o Cauã!!!!







































Vamos ao profissionais:
Luis Garcia e Wilson Castilho
Ceiça Paes
Ana Maria (Noivo)
Studio Dellalibera
Espaço Seringueira
Paschoal (Casa do Caminho)
SFO Cerimonial (Renata e equipe)
Dondelli Buffet
Michele Carraro Vinhos
Enjoy ( Barmen)
Noblesse
Rosa Flores (Bancos religioso e souplas)
Amadeus
Cristina Bonachela, Dolcce e Dellicie
Dj Bokka
Escola de Samba Vai-vai ( Nilton Maximo)

Um comentário:

  1. Esse casamento foi maravilhoso...tudo estava perfeito!!! E os noivos lindosssss...Parabéns Sá!!!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentario!
Em breve postaremos o que nos pediu.
Com carinho
Samantha Ferraz Oliveira